A maior empresa de produtos pra Cadeia Logística de Perecíveis do Brasil!

Condições de entrega

Condição de entrega

Acompanhamento on-line do pedido

Nosso sistema envia automaticamente e-mails notificando qualquer alteração no processamento de pedidos. Por isso, é imprescindível que no momento da compra, informar uma conta de e-mail válida e que seja acessada frequentemente para receber alerta, sendo que a Soluforte não se responsabilizará por eventuais problemas de comunicação devidos à alteração de contas de e-mails e/ou fornecimento de informações incorretas.

Modalidades de envio

Por conta do volume de nossos produtos, todos eles são enviados por transportadora, para todo o território brasileiro. Nosso sistema logístico é feito pela FLIXLOG.

Transportadoras: trabalhamos somente com transportadoras criteriosamente selecionadas, conheça algumas delas:

-Translovato (http://www.translovato.com.br/)

-Braspress (http://www.braspress.com.br/)

-TNT (http://www.tnt.com/express/pt_br/site/home.html)

-Rodonaves (http://www.rte.com.br/index/)

Disponibilidade de estoque e entrega

A Soluforte não trabalha com estoque. Todas as nossas vendas seguem um fluxo de pedido > produção > envio. No entanto, trabalhamos com um sistema JUST IN TIME, onde seu pedido entra na empresa e sai em até 48h após o pagamento confirmado. Nossa fábrica trabalha com produção acelerada.

Em caso de grandes pedidos, o prazo pode ser estendido. Nestes casos é aconselhável que seja consultado a disponibilidade antes de finalizar o pagamento, através de nossa central de atendimento (49)99946-0095 ou por e-mail: vendas@soluforte.com.br.

Prazo de entrega

O prazo para entrega do(s) produto(s) varia de acordo com o local solicitado para entrega e a disponibilidade do produto adquirido.

O prazo para entrega inicia no dia seguinte ao da liberação do pedido (quando o status do pedido for alterado para "Pagamento Confirmado").

Sobre a entrega

É extremamente necessário que haja ao menos uma pessoa no local de entrega para receber o produto no ato da entrega pela transportadora. Não havendo quem receba no local, o cliente precisará retirar na transportadora o produto.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento

Atrasos na entrega

Atrasos na entrega podem ser decorrentes de inconsistência nos dados informados no cadastro, cliente ausente no local de entrega ou recusa no recebimento da mercadoria por terceiros e outros fatores naturais que não estão sob o nosso poder de controle.

Entretanto, a Soluforte possui especialistas treinados para esclarecer e solucionar, através de seus canais de atendimento, qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado no processo de compra.

A Soluforte não se responsabiliza por atrasos na entrega decorrentes de atrasos dos transportadores e/ou em casos fortuitos ou de força maior.

Custo de envio

O custo de envio do seu pedido é calculado em função do local de entrega, peso e volume do(s) produto(s) adquirido(s), custo de manuseio (embalagem) e custo administrativo/financeiro. Ao informar o CEP do local de entrega, será exibido o valor do custo de envio.

Embalagens

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas, visando o preenchimento de espaços e absorção de impactos, para dar ao produto a maior segurança possível durante o transporte.

No entanto, caso no ato do recebimento do produto seja verificado qualquer tipo de avaria e/ou danos à embalagem, ou ainda, violação de seu conteúdo, favor entrar em contato com a Soluforte através de um de nossos canais de atendimento para que tal problema seja verificado junto à transportadora contratada.

Como a forma de pagamento interfere na entrega

Cartão de Crédito: em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento pela operadora de cartões e análise da Soluforte.

Boleto Bancário: a Soluforte libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Transferência Bancária ou PIX: o pedido é liberado imediatamente.

Importante: qualquer dúvida favor mande um e-mail para: vendas@soluforte.com.br com o seu telefone e entraremos em contato o mais breve possível.

Obrigado, 
Soluforte

Crie sua loja online com a Confere Logo